• search
  • Entrar — Criar Conta

A Arca dos Gatos

Protetora de Animais escreve sobre as dificuldades e o prazer de cuidar e proteger animais abandonados ou em situação de risco
*Lia Bry
Muitas protetoras adoecem não porque que querem mas vivemos todos os dias uma bipolaridade de sentimentos, alegria e tristeza, vida e morte. Mas Deus todos os dias nos acorda dizendo, olha quantas vidas vocês tem sob sua responsabilidade e vai cuidar. Ai tomamos aquele café energético e pedimos forças e começamos nossos dia de luta, além da nossa família também que cuidamos.
Dar carinho, alimentar, levar ao veterinário, cuidar dos enfermos, castrar, resgatar, são tantos afazeres que temos que vestir a nossa capa de heróis, e as vezes nem forças temos, porque não é fácil, cansa e precisa de muita força e energia.
E quando vemos um animal que fizemos o resgate ou que cuidamos sendo bem tratado e cuidado, nosso coração se enche de alegria e ai choramos de felicidade, porque sabemos que fizemos nossa parte e cumprimos nossa missão com honra e a gloria de Deus.
Quando algum que estão conosco viram estrelinhas e como se partisse uma parte de nós, mas o tempo que esteve conosco foram cuidados e amados.
A todos vocês que se dedicam a essas patinhas incríveis e cheias de amor.
Lia Bray é Protetora de Animais