*Franklin Jorge
Gravíssima a situação do Brasil, completamente desgovernado e caminhando para uma a mais completa venezuelização. Presidente despreparado a bater boca com todo mundo, o mínimo que se espera dele é a decretação de intervenção militar, fechar o Congresso e a Suprema Corte, como deseja a maioria do povo brasileiro.
Não é batendo boca esse atritando com todo mundo que o Presidente Bolsonaro vai resolver o problema e pôr ordem no caos. Sobretudo agora, que a China declarou guerra ao Brasil, ao controlar os meios de comunicação, atentando contra a Soberania Nacional.
Os generais deviam formar em favor do Brasil e depor o presidente com a rapidez de quem rouba. Do contrário, o caos prevalecerá, a fome se instalará e o vandalismo tomará conta das cidades, com saques e assaltos que nem mesmo o ministro Sérgio Moro conseguirá debelar.
Somente um regime de força restabelecerá a paz e a ordem em um país conflagrado e sem rumo. Bolsonaro é intelectualmente tosco e não tem preparo para manter a lei a ordem.