*Da Redação
O TRF-1 considerou a ex-presidente Dilma Vana Roussef inocente dos crimes que levaram ao seu impeachment em 2016. E sendo, assim, o presidente Lula anda afirmando que o Brasil deve desculpas a Dilma.
Isso vindo de um sujeito que nunca se desculpou por nada na vida, nem pelo fato de já ter sido preso duas vezes.
Não é de se admirar, faz parte do jogo, todas essas descondenações. Lula, descondenado; depois Cunha, descondenado; agora Dilma, descondenada. Outro ingrediente na lista dessa pizza é que Aécio Neves anda dando entrevistas para grandes jornais de São Paulo afirmando que voltará.
Não duvidemos, os tempos são esses. E nunca mudaram.
Mas se Lula quer que o Brasil peça desculpas à Dilma, comece pelo seu governo.
É simples, Lula. Fala com o Congresso para aprovar um pedido de desculpas coletivo, monção de repúdio, essas coisas. Vai, lá! Os senadores petistas e quem mais concordar com a ideia de golpe peçam o impeachment dos ministros do STF que apoiaram essa leviandade. Sendo dúvida, a maior compensação seria colocar os ministros do STF que participaram dessa farsa na cadeia.
Mas não. Lula na certa quer mais dinheiro público custeando a companheirada, no caso, uma indenização bem gorda na conta da ex-presidente Dilma, ou seja, esse país já sucateado terá, na visão torta de Lula, que pagar indenização para Dilma.
Enquanto isso, Lula promove churrascos para o ministro Alexandre de Moraes, alçado ministro do STF através do golpe contra Dilma. É difícil, Lula!
Enquanto isso, o Rio Grande do Norte tem como vice-governador Walter Alves, outro golpista! Hoje, aliado de Fátima Bezerra.
Qual a moral do PT em falar de golpe, se serviu e se serve desse golpe e desses golpistas, inclusive do STF golpista e, segundo Lula, na época, acovardado?
Lula pensa que somos idiotas, imbecis coletivos! O PT até hoje se serve do golpe, mas quer que o Brasil pague indenizações aos petistas pelo golpe!
É um esculhambado!
Nessa edição de Navegos, os colunistas e seções (clique nos nomes para ir direto ao artigo): Alexandro Alves aqui, aqui e aqui, Marcel van Hattem, Rua dos Vivos, Gris Tormenta e Calle del Orco. Desfrutem.