*Alexsandro Alves
Não há limites para o ódio que a besta-fera que ocupa a prefeitura de Natal tem pela cidade. Agora ele resolveu intensificar seu nunca acanhado ódio contra o magistério da cidade.
Álvaro Dias simplesmente deseja acabar com o cargo de professor no município, ao mesmo em que limita a atuação do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR).
O imortal da ANRL, com as bênçãos do Diógenes da Cunha Lima, que gosta de ser chamado “professor”, mas tem uma vaidade apenas superada pela do prefeito, retirou a palavra “cargo” do PCCR. Na prática isso significa que o cargo de professor é inexistente.
O SINTE, amigo da governadora Fátima Bezerra, outro desastre para e educação, resolveu protestar. Mas veremos se esse protesto é verdadeiro ou falso. Quando o prefeito ameaçar cortar salários da categoria, eu quero ver permanecer essa paralização.
Infelizmente não permanecerá. A atuação de Fátima Cardoso é medíocre e não convence mais ninguém. Ela vai espernear mas apenas por ser tratar do prefeito, que não é petista.
Pobre sindicato! Nas mãos da oligarquia petista, qualquer luta é uma farsa.
Quanto ao prefeito, esse merece bem mais do que uma paralização da educação do município.