• search
  • Entrar — Criar Conta

A volta de Navegos

Fundador de Navegos retoma a publicação de textos de seus Colaboradores até o dia 30 de dezembro, quando encerrará definitivamente suas atividades, pois apesar de seu sucesso não despertou o interesse dos anunciantes e tem se mantido as custas da aposentadoria de seu Fundador. Assim, podemos dizer que faliu por falta de anunciantes, apesar da calorosa recepção dos leitores que somam, hoje, quase 300 mil fiéis.

*Franklin Jorge

Editor de www.navegos.com.br

Como os leitores observaram, há quase um mês deixamos de publicar em Navegos em decorrência de problemas financeiros, pois a revista, apesar de contar com quase 300 mil leitores, não se viabilizou comercialmente, por seu perfil Conservador e por opor-se a políticos corruptos e togados venais. Não temos anunciantes nem patrocinadores, e todos os seus gastos são bancados por minha aposentadoria e por uma pequena poupança que se dissipou em curto lapso de tempo, financiando serviços e melhoramentos tecnológicos.

Pretendemos mantê-la em circulação até o dia 30 de Dezembro, quando temos a expectativa de atingir 300 mil leitores, pois, apesar de não estarmos publicando nada nas últimas semanas, os leitores não nos abandonaram e, por sua empatia com nossa submissão à verdade dos fatos, têm nos ajudado a fazer Historia praticando um jornalismo de opinião independente. Como uma advocacia popular.

Pedimos aos nossos leitores que divulguem nosso Link em suas redes sociais.

Ei-lo:

www.navegos.com.br

Muito grato a todos.

Ver menos