• search
  • Entrar — Criar Conta

Amora tem nome citado em pesquisa

Candidata a Deputada Estadual pelo Partido da Mulher Brasileira, fundadora do Lar Temporário Amora Brayan precisa de apenas 7 mil votos para se eleger e fazer a diferença.

*Franklin Jorge

[email protected]

Recentemente pesquisa eleitoral inclui entre os candidatos a Deputado Estadual a fundadora do Lar Temporário Amora Brayan, cuja luta em favor da Causa Animal avança por duas décadas de abnegação e perseverança notáveis. Trata-se de um pequeno percentual, mas o importante é saber que a sua luta chamou a atenção dos potiguares que creem na seriedade e constância de seus esforços pela integridade de animais abandonados ou em situação de risco.

Centrada em um esforço que dir-se-ia, em alguns momentos, sobre-humano, Amora não teme desafios nem se empenha em enganar os outros com palavrórios e falsas promessas. Sua luta por um mandato de deputada estadual relaciona-se com o seu compromisso continuo e veraz por uma causa que tem despertado a cobiça de muitos que apostam na compaixão humana em prol de animais indefesos para obter um mandato baseado em promessas vãs e  inconsistentes, pois, qualquer ação meritória precisa estar focada em objetivos bem fundamentados. Afinal, quem tudo quer acaba por não fazer nada. Defender os direitos dos animais já é a rigor um esforço que demanda dedicação e disponibilidade de tempo. Concentração, eis a palavra que a define e nos faz acreditar em sua luta sem esmorecimentos.

Ao contrario de outros candidatos que atiram em todas as direções em busca de um mandato, sem considerar que um mandato de apenas quatro anos geralmente não transcorre de acordo com os desejos de seu inquilino. Há os obstáculos, a oposição de outros deputados, enfim, muitos desafios a contornar e vencer. Não é tarefa fácil lutar por uma causa, por sua natureza, complexa, como a Causa Animal, menosprezada e ignorada em varias legislaturas. Amora mostra-se uma opção séria ao concentrar-se em objetivos claros, limitados à Causa Animal e às questões que lhe são correlatas. Esta a diferença entre quem tem bons propósitos e quer fazer o que se propõe fazer com seriedade do que quem quer apenas conquistar um mandato e desfrutar das benesses que ele proporciona.

Filiada a um partido pequeno e inexpressivo que não lhe forneceu nenhum recurso, nem mesmo 30 segundos no Horário Eleitoral, sendo a sua campanha um boca-a-boca promovido por quem sabe que aí está uma guerreira cujo marketing resulta de sua obra que a coloca entre nós como uma espécie de ‘Samaritana dos Pets’.

Quem ama os animais e deseja eleger alguém digno do voto, saberá que Amora Brayan honrará seu mandato, por seu foco em prol de uma causa subestimada, há gerações, por nossos governantes e parlamentares que não enxergam além do próprio umbigo.

Ajudem-na, pois, a difundir seu número em suas redes sociais e entre seus amigos. Se eu puder pedir alguma coisa aos nossos leitores, peço-lhes que ajudem a eleger Amora Brayan, votando no número  35.262.