• search
  • Entrar — Criar Conta

As vespas de Biden atacam Biden

Manifestantes pró-palestinos bloqueiam a rota da carreata de Biden para discurso sobre o Estado da União.

*Ryan Saavedra (The Daily Wire)

[email protected]

 

Muitas dezenas de manifestantes pró Palestina bloquearam a rota da carreata do presidente Joe Biden da Casa Branca ao Capitólio dos EUA na noite de quinta-feira, antes de seu discurso sobre o Estado da União.

Os manifestantes de extrema esquerda protestavam contra o apoio dos EUA a Israel, que tem diminuído devido à fraqueza da administração Biden, na sequência dos terroristas palestinos, com o Hamas assassinando 1.200 pessoas durante o ataque terrorista de 7 de Outubro. Milhares de pessoas ficaram feridas, centenas foram raptadas e uma campanha de estupro pelos palestinos foi desencadeada contra mulheres israelitas.

Os manifestantes seguravam cartazes e usavam camisetas com diversas frases, incluindo “Legado de Biden = Genocídio”, “Casas, não drones”, “Não em nosso nome”, “Acabar com o bloqueio a Gaza” e “Cessar-fogo”.

Uma pessoa segurando um megafone gritou: “As empresas têm mais direitos do que nós e o povo de Gaza! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Criminoso!”

A Fox 5 disse que muitos dos manifestantes pareciam pertencer à Campanha dos EUA pelos Direitos dos Palestinos.

“DIZEMOS NÃO, GENOCIDA JOE!” o grupo postou no Instagram. “Todos sabemos qual é o verdadeiro estado deste país: horror e raiva contra o nosso governo dos EUA, por financiar e facilitar o genocídio com os nossos impostos, ao mesmo tempo que negligenciam as necessidades das nossas comunidades.”

“Saia para uma manifestação pública e ação direta em massa nesta quinta-feira, 7 de março, às 18h (horário do leste dos EUA) para protestar contra os crimes de guerra de Genocida Joe, antes de seu discurso sobre o Estado da União”, acrescentou o post. “Vamos levantar a voz em alto e bom som na Praça Lafayette, em frente à Casa Branca. A nossa manifestação do Estado Popular da União demonstrará que o povo dos EUA exige um cessar-fogo permanente agora e o fim de armar Israel com os nossos impostos.”

“NEM MAIS UM NÍQUEL, NEM MAIS UM CENTAVO, NENHUM FINANCIAMENTO PARA OS CRIMES DE ISRAEL!” a postagem reivindicou.