*Da Redação
Britney Spears admitiu em seu próximo livro de memórias “The Woman In Me” que enquanto ela estava namorando Justin Timberlake ela o traiu com o coreógrafo Wade Robson – confirmando rumores de longa data sobre infidelidade em seu relacionamento.
A cantora pop de 41 anos confessou que “se beijou” e dançou a noite toda com Robson quando os dois acabaram em um bar espanhol enquanto ela ainda estava em um relacionamento com Timberlake, informou o Page Six.
“Saímos uma noite e fomos a um bar espanhol”, escreveu Spears. “Dançamos e dançamos. Eu fiquei com ele naquela noite.
A cantora do hit “Toxic” disse que o casal “concordou em superar” sua infidelidade porque ela havia sido “leal a Justin” por anos e “só tinha olhos para ele”.
No entanto, a cantora do sucesso “Womanizer” sugeriu em suas memórias que sua traição tinha mais a ver com rumores de infidelidade envolvendo o ex-membro do Clube do Mickey Mouse, observou o New York Times.
“Eu me senti como se tivesse sido explorado”, escreveu a cantora pop. “Configure-se na frente do mundo inteiro.”
No livro, Spears acusou a cantora de 42 anos de traí-la enquanto eles namoravam com “outra celebridade”, mas ela disse que não quis nomear a pessoa porque agora está “casada e com filhos”.
Na época, os fãs acreditavam que Timberlake estava envolvido com a cantora Nicole Appleton – depois que os dois foram pegos por paparazzi na traseira de um carro juntos após uma noitada em Londres em 2000.
Appleton divide o filho Gene, 22, com seu ex-marido, o vocalista do Oasis, Liam Gallagher. Desde então, ela se casou novamente com Stephen Haines e divide com ele a filha Skipper, de 3 anos, observou Page Six.
Spears e Timberlake namoraram de 1999 – quando ela tinha 17 anos e ele 18 – até 2002, observou a Variety.
Em 2003, Timberlake lançou seu hit “Cry Me A River”, que apresenta uma sósia de Spears no videoclipe, e há muito se acredita que a música era sobre Britney o traindo.
Antes do lançamento do livro de memórias, a cantora do sucesso “Gimme More” fez várias outras revelações, incluindo que ela engravidou do filho de Timberlake e concordou, a pedido dele, em fazer um aborto, alegando que o ator “não queria ser pai. ”
Spears escreveu que se tivesse ficado sozinha, ela nunca teria abortado o bebê, mas acrescentou que Timberlake disse que eles eram “muito jovens” para ter um bebê, informou a revista People.
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia”, escreveu a estrela pop. “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava.”
“Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez”, acrescentou ela. “Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens.”