*Franklin Jorge
Considerado um novo Edgar Varela em termos de realizações, o prefeito Júlio César Câmara restituiu a esperança ao povo do Ceará-Mirim. Em apenas nove meses de gestão tem realizado o que ficou por fazer nas duas últimas gerações, lesadas por gestores que, ou roubaram descaradamente os cofres públicos Delegado Peixoto e Marcone Barreto, cassado por corrupção), ou levaram o povo na lábia. Em pouco tempo ele reabriu o hospital, pôs salários em dia (paga adiantado), não discrimina entre servidores concursados e prestadores de serviço, reformou escolas semi-destruídas, calçou ruas, fazendo enfim o que seus antecessores não pensaram em fazer. um caso inédito em termos administrativos.
Ao povo do Ceará-Mirim deve ser creditado parte desse descalabro. Primeiro, pelo acomodamento e depois poema leviandade de eleger forasteiros que pensaram primeiro em seus próprios interesses.
Júlio César era o presidente da Câmara Municipal quando foi chamado a assumir o comando da Prefeitura, que estava nas mãos de criminosos disfarçados de políticos. Em pouco tempo, pôs tudo nos eixos e se dispôs a fazer pelo bem da cidade e de seus cidadãos o que os outros, ocupados em dilapidar os recursos públicos em benefício próprio, não fizeram.
Sua campanha está sendo feita pelo povo já exausto de sucessivas mancadas. Sua eleição é um consenso popular.
Abaixo, vídeo do prefeito em campanha vitoriosa.