Da Redação
A Convenção do PT, neste sábado, em Natal, confirma a impopularidade do atual governo e a falta de confiança dos potiguares em sua continuidade a ser decidida, nas urnas, em outubro. Realizada em ambiente fechado, para não agravar a realidade dos fatos, o evento reuniu alguns poucos apoiadores, a maioria dos presentes externando um entusiasmo tumular diante da estridente vaniloquência da candidata desprovida de realizações. em sua insuficiente retórica, limitou-se a requentar um discurso já repetido à exaustão.
Não vai ser tão fácil quanto supunham os beneficiários de um governo que tem se destacado por sua inação e incompetência.
A fraca audiência desmente as pesquisas e projeções alardeadas por uma imprensa amestrada e jornalistas de aluguel. Confirma, sem sombra de dúvida, a natureza meramente midiática do desejo de reeleição da governadora Fátima Bezerra, cujo governo sem rumo resultou, em matéria de realizações e credibilidade, um verdadeiro arroto choco.
Diante do visto e registrado em imagens, percebe-se com inequívoca clareza o fracasso retumbante da governadora e dos candidatos que ela apoia.