*Gilberto Simões Pires
DITADURA CRUEL
Para desespero dos CIDADÃOS DE BEM do nosso imenso Brasil, a DITADURA BRASILEIRA, conduzida com MÃOS DE FERRO por Alexandre de Moraes, com consentimento irrestrito da MAIORIA dos MINISTROS DO STF E DO TSE, da MÍDIA ABUTRE, da CÚPULA DAS FORÇAS ARMADAS, da POLÍCIA FEDERAL e, obviamente, dos integrantes do GOVERNO LULA, tem se mostrado infinitamente mais CRUEL do que se previa.
TORTURA
Pois, mergulhados neste ambiente perturbador, onde minuto a minuto brotam atitudes TIRÂNICAS de todos os tipos e sabores, ontem, 21, a revista VEJA divulgou ÁUDIOS HORRIPILANTES extraídos das gravações dos DEPOIMENTOS que foram prestados pelo tenente-coronel Mauro Cid, ex ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, à POLÍCIA FEDERAL. Na real trata-se de UMA PEÇA carregada de ATOS DA MAIS LEGÍTIMA E NOJENTA TORTURA.
PODE FALAR O QUE QUISER…
Segundo a matéria jornalística da Veja, o ex ajudante Cid diz que a POLÍCIA FEDERAL o pressionou a RELATAR FATOS QUE SIMPLESMENTE NÃO ACONTECERAM. Mais: Cid afirmou que policiais o induziram a corroborar declarações de testemunhas e apontou um delegado que o teria constrangido a reproduzir informações específicas, sob pena de perder os benefícios do acordo. “Eles (os policiais) queriam que eu falasse coisa que eu não sei, que não aconteceu”, contou. “Você pode falar o que quiser. Eles não aceitavam e discutiam. E discutiam que a minha versão não era a verdadeira, que não podia ter sido assim, que eu estava mentindo”, completou.
LINK DA TORTURA
Mesmo sabendo, como diz Mauro Cid que -Alexandre de Moraes é a lei. Ele prende, ele solta, quando ele quiser, como ele quiser. Com Ministério Público, sem Ministério Público, com acusação, sem acusação-, ainda assim é preciso que todos os CIDADÃOS DE BEM , com ou sem estômago suficiente, que se encontram totalmente encurralados sem ter a quem recorrer, tomem conhecimento dos tais áudios. Aí vai o LINK DA TORTURA: https://www.instagram.com/reel/C4yvkLdMyEp/?igsh=MXc2NjZpaWhoMXF6dQ==