• search
  • Entrar — Criar Conta

Duas caras

A leviandade e a falta de caráter do ministro Dias Toffoli parecem não conhecer limites. Agora, o ministro deseja comer as migalhas de Lula e para isso rasteja como um serviçal.

*Alexsandro Alves

[email protected]

 

“O maior erro da história do país não foi a condenação do Lula, mas a leniência do STF com a corrupção de Lula e de mais de 400 políticos delatados pela Odebrecht. A anulação da condenação e do acordo fazem a corrupção compensar no Brasil. E se tudo foi inventado, de onde veio o dinheiro devolvido aos cofres públicos? E com a anulação do acordo, os 3 bilhões devolvidos ao povo serão agora entregues novamente aos corruptos? Os ladrões comemoram enquanto quem fez a lei valer é perseguido.”

Este é desabafo de Deltan Dallagnol após o ministro do STF Dias Toffoli afirmar que: “Digo, sem medo de errar, foi o verdadeiro ovo da serpente dos ataques à democracia e às instituições que já se prenunciavam em ações e vozes desses agentes contra as instituições e ao próprio STF. Ovo esse chocado por autoridades que fizeram desvio de função, agindo em conluio para atingir instituições, autoridades, empresas e alvos específicos”, se referindo à Lava-jato e à prisão do atual presidente da República.

Toffoli não passa de um covarde que dança conforme a música. Foi Toffoli que proibiu a ida de Lula ao velório de Vavá, seu irmão. Convenhamos, se Lula guarda rancores contra Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, imagine contra Toffoli, que agora deseja comer de novo nas mãos de Lula. Quantas vezes Toffoli não rastejou para Bolsonaro?

Qual é a tua cara, Toffoli?

Uma hora com Lula outra com Bolsonaro outra com os militares.

Devemos de denominar de Lola Montez?

A tua tara secreta é o agrado aos poderosos? Gostas de sentar com tranquilidade no colo de quem preside?

Não, ministro! Você apenas muda de opinião conforme a maré. Você é torpe! Você é o pior tipo de homem que existe: o duas caras!

Pessoas como você merecem ser vomitadas! Você faz mal!

Até perdão Toffoli já pediu a Lula. Ministro, comunistas não perdoam!