*Franklin Jorge
Em Natal os bichos abandonados ou em situação de risco têm em uma boa mulher uma amiga e protetora. Conhecida e respeitada por seu trabalho desinteressado e perseverante, de muitos anos, Amora Brayan se dedica com amor e abnegação ao que faz sem previsão de aplausos ou reconhecimento.
Em Natal, quem tem gato ou cachorro, sabem quem é essa mulher admirável que trabalha de sol a sol e sem descanso, sempre em defesa desses seres especiais que não fazem o mal a ninguém e só têm amor para dar.
Sou um admirador de sua luta e isto já se conta em duas ou mais décadas, não lembro mais, tantos anos se passaram desde que ouvi o seu nome pela primeira vez. Criadora do Lar Amora Brayan, onde recolhe e prepara para adoção esses pequenos seres cheios de confiança na vida.
Seu exemplo de amor aos vulneráveis tem despertado o surgimento de outras amos, mas nenhuma a tem superado em sua abnegação quase infinita. Contudo é bom que tenhamos outras guerreiras como Amora Brayan, cujo nome aquece seres tão indefesos que nos dão tanto em troca de nada.
FOTOS Reprodução