• search
  • Entrar — Criar Conta

Fátima tira empregos de potiguares

Governadora petista tira empregos dos norte-riograndense e se destaca por sua inação e incompetência assustadoras.

*Franklin Jorge

[email protected]

Sempre fugindo de suas responsabilidades e indiferente ao bem-estar humano e desenvolvimento da terra potiguar, a desgovernadora Fátima Bezerra continua sem ação e com o bundão pregado na cadeira, sem agir, dando carradas de razão a todos aqueles que se insurgem contra a letargia que caracteriza a administração do estado.

Seu governo é um somatório de preguiça, inabilidade e vontade de agir em defesa do bem comum, de que é prova o seu silêncio acerca da desmobilização da Fábrica Hering que cerrando suas portas deixando centenas de desempregados.

Durante a pandemia que ainda assola teria desaparecido completamente se não estivesse empenhada em fazer maus negócios com a China comunista, da qual levou monumental calote na compra de suprimentos que nunca foram entregues, nem serão. Nós pagaremos essa conta, mais uma, de quantos têm governado o RN em dezenas de anos de governa que têm empurrado o estado para o buraco.

De mudança para Goiás, agraciada por incentivos do governo daquele estado, a Hering é apenas mais uma vítima de Fátima Bezerra que, já quase na metade de seu mandato, ainda permanece em cima do palanque, quando não está perseguindo e abusando dos poderes que o povo lhe concedeu. Durante a pandemia, manteve-se distante dos problemas e das terríveis consequências que começam a aparecer, como o avassalador desemprego que faz o norte-riograndense que ama a sua terra perder o sono.

Sua impopularidade que chega aos 76%, segundo pesquisa recente, explica o fracasso do seu governo.