• search
  • Entrar — Criar Conta

Furtos crescem no RN

Enquanto isso, a governadora Fátima Bezerra, nunca sofreu um único assalto, nem ela, e nem seus deputados e deputadas, que têm segurança armada financiada pelo bolso do contribuinte.

*Da Redação

[email protected]

Que a situação da Segurança Pública do estado e da capital são insalubres, disso, o povo já sabe.

Fátima Bezerra e seu amigo, Álvaro Dias, tornam a vida do potiguar e do natalense uma odisseia de insegurança.

A cada dia, o contribuinte vê, desesperado, seus impostos indo para os bolsos de políticos profissionais, especializados na arte da desonestidade e da malandragem.

Dados confirmam que a qualidade de vida da população do Rio Grande do Norte é uma das piores do Brasil, isso deve-se, também, à fatos como insegurança pública, péssima educação e aos assassinatos estatais no Walfredo Gurgel.

Claro, quando falamos de “população” e redução da qualidade de vida, estamos falando do povo, e não da classe social de professor Francisco, Fátima Bezerra ou Natália Bonavides. A elite estatal vai muito bem, obrigado, mesmo que seus membros não deem um murro numa barra de sabão.

Fátima Bezerra não cuida das finanças estatais, sua gestão da pandemia, com os 5 milhões de reais do Consórcio Nordeste que acabaram em mãos de uma empresa de maconha – até hoje nada de explicações – evidencia o ciclo de maldades da senhora governadora.

É isso a gestão da petista.