*Franklin Jorge
Recentemente deixaram oito gatos em minha porta. Como já cuido de dez outros gatos remanescentes de quantos recolhi das ruas nas três ou quatro últimas décadas, não tenho condições de mantê-los e de cuidar deles de maneira adequada, como tenho feito com abnegação e desprendimento. Alguns desses meus dez gatos que me acompanham neste momento, desgostosos da presença dos recém-chegados, já começam a abandonar a casa onde têm vivido sob os meus desvelos; vários deles há mais de dez anos, como Pikitita, que sobreviveu ao câncer e me faz companhia há 17 anos; como Sophie, há 12, e os demais há10, 08 e 01 anos em que temos convivido e nos divertido.
Graças a Deus, um anjo chamado Amora Brayan se compadeceu de minha aflição e se dispôs a recebê-los em seu Lar Temporário, uma OnG que faz por nossos animais o que a Prefeitura de Natal, Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa não fazem: defender os direitos dos nossos animais.
Estou muito grato a Amora por sua imensurável generosidade. Afinal, esta situação já me tirava o sono e agravava o meu estado de saúde.
Quem tiver interesse em adotar esses gatinhos rejeitados e abandonados por seus antigos tutores, por favor, que entre em contato com o Lar Amora Brayan, em Pium. Contato pelo telefone e whatsapp abaixo reproduzidos:
(84) 99954-3559
Na foto, seis dos oito gatinhos abandonados em minha porta, todos dóceis e de boa índole.