• search
  • Entrar — Criar Conta

Genocídio vermelho

A situação pública da saúde do Rio Grande do Norte continua calamitosa e a governadora Fátima Bezerra parece apática para qualquer solução. Oremos, pois só Deus na causa!

*Franklin Jorge

[email protected]

 

Crises na Saúde do Rio Grande do Norte são previsíveis. Praticamente afetam todos os governos, em maior ou menor graus de desvalimento. Porém, nada se compara ao mal que o atual desgoverno do PT tem feito em prejuízo de todos; sobretudo dos que carecem de serviços públicos.

Aplastada sob as alpargatas da desgovernadora Fátima Bezerra, a saúde do nosso povo nunca foi tão negligenciada e esquecida. É uma morta-viva que agoniza ao alcance de todos. Doença não se disfarça nem engrandece governante.

Necessitados e desassistidos, sentimos na pele a corrosão do descaso de um Desgoverno que em consórcio com outros Desgovernadores nordestinos de extrema-esquerda desviou recursos que presidente Jair Messias Bolsonaro enviou para socorrer com Respiradores as vítimas do COVID 19 no Rio Grande do Norte. 53 milhões destinados pelo Governo Federal a salvar vidas, desbaratados em uma operação escusa e inexplicada. Nenhum dos quais ainda denunciados por atentar contra Saúde Pública.