*Alexsandro Alves
No Brasil de hoje, se for absurdo, acredite!
Eu desejo iniciar este texto falando sobre as migrações que invadem países ocidentais. Elas são financiadas por grupos empresariais, por George Soros, pela ONU – a descoberta que funcionários da ONU financiavam o Hamas não é um caso isolado dentro da geopolítica: o movimento é exatamente esse: um movimento contra Israel, contra os Estados Unidos, contra a Europa, contra o cristianismo, em resumo, contra a Civilização.
Essas invasões de estrangeiros têm como propósito minar os alicerces civilizacionais, sobretudo o maior deles, a propriedade privada.
Imaginem que, por exemplo, quando muçulmanos invadem uma região, eles não se adaptam a ela, eles forçam a sociedade a se adaptar ao Corão. Eles não respeitam tradições de outros povos.
E o que isso tem a ver com o Brasil, com o PT e com Lula em particular. Lula é a maior víbora desse país.
No Brasil, esse movimento destrutivo é construído por “movimentos sociais” como o MST, MLB ou MTST. Eles invadem propriedade privada e as destroem. A velha história de que só invadem terras improdutivas é uma farsa, vide a invasão à fazenda da Suzano ano passado ou a invasão ao Congresso na época de Dilma Rousseff.
O que os move é a destruição do sistema e da ordem brasileira para a instauração do comunismo. Para quem acha que falar de comunismo é coisa de tia do Zap, Lula comemorou Dino no STF afirmando que “conseguimos colocar um comunista no STF”.
E é com Dino que entramos no plano de vingança de Lula e do PT contra o Brasil.
Mas antes, outras recapitulações de fatos recentes.
O juiz Sérgio Moro prendera Lula em 2018 após as investigações da República de Curitiba em relação ao maior esquema de corrupção da História: o Petrolão.
Antes de ser preso, Lula simplesmente vai a São Bernardo do Campo, lugar de seus inícios políticos. Ele vai para o Sindicato de Metalúrgicos e faz um discurso. O plano secreto de Lula é que o povo brasileiro se solidarize com ele e tome as ruas para defendê-lo, eis o desejo dos petistas: ver seu líder nos braços populares e não nos braços manjados da militância.
Mas perdeu. O povo ficou em casa e o petista foi encarcerado. E para ódio maior do PT e de Lula contra os brasileiros, Lula só sairia da cadeia por um acordo de bastidores com parte do sistema que o prendeu! Se aliou até com a Rede Globo e o STF de Alexandre de Moraes, aquele que toda a esquerda gritara, à época de sua nomeação por Michel Temer, “advogado do PCC”.
Duplamente humilhado: o povo não o defendeu e ele teve que se aliar aos golpistas que o prenderam e feriram quase de morte o seu partido, em uma acordo que previa, a qualquer custo, seu terceiro mandato na presidência do país.
Como se não bastasse a ciência de que o povo brasileiro pouco se importou com Lula na cadeia, o PT precisou engolir o 8 de janeiro de 2023.
Cidadãos se reuniram para protestar contra a eleição, considerada fraudulenta por parte da população. De forma insidiosa, foram colocados infiltrados no meio dos cidadãos, e o resultado foi bom para a esquerda.
Mesmo assim, Lula e o PT amargaram saber que o povo se reunira por Bolsonaro, mas não o fizera por Lula!
Triplo ódio.
E agora chegamos ao momento da vingança lulopetista contra o brasileiro.
O governo federal anda falando de descriminalizar furtos e invasões a propriedades privadas!
Na prática será assim: se um meliante invadir sua casa e furtar seus pertences, isso não será mais crime que origine uma prisão; da mesma forma o roubo de celular, mas isso Lula já apoiava!
Agora vai ser oficial!
Nós, brasileiros, seremos roubados e nem mesmo a cadeia para o bandido teremos condições de exigir! Lula e o PT tramam assim contra nós. É algo pequeno, mas com efeito avassalador contra nossa moralidade e nossa vida!
Eles querem se vingar a qualquer custo de nós.
Eles estão fazendo isso, nós precisamos cortar esse mal pela raiz!
Isso não é brincadeira, é nosso futuro!