*Abraão Gustavo
Preparem-se para as transformações hilárias que estão prestes a acontecer nas nossas queridas ruas! As fachadas e letreiros dos comerciantes serão substituídos por um verdadeiro show de luzes natalinas, onde até os velhos barrigudos de barbas brancas serão os protagonistas. É uma mistura mágica e completamente fora de contexto, mas quem se importa? Afinal, o espírito natalino está no ar!
Não podemos esquecer dos panetones invadindo as prateleiras das lojas, prontos para nos deixar com alguns quilinhos extras. Ah, e o décimo terceiro caindo na conta da galera! Que maravilha, não é mesmo? Mas vamos com calma, Rua 25 de Março, você terá que aguentar a correria frenética do Natal.
Essa época do ano é a mais esperada por muitos. É a chance perfeita para alavancar as vendas, unir a família e os amigos, e quem sabe fazer algumas mudanças (ou não, afinal, estamos falando de um ano quase acabado).
As crianças estarão ansiosas esperando pelo Papai Noel, mas sempre tem aqueles adultos preocupados em corrigir a história no calor do momento:
-Filho, está enganado! Não é o Papai Noel, é o Papai do Céu! Ah, famílias do Natal… sempre com histórias engraçadas para contar.
E assim, com cores vermelhas e brancas, tons esverdeados e pinheiros que passaram o ano inteiro guardados na caixa, as ruas ganharão vida. Flocos de algodão para todo lado, sinalizando o fim de mais um ano. Não sei vocês, mas estou curioso para saber se Roberto Carlos vai fazer sua aparição na Globo. Afinal, o fim de ano não seria o mesmo sem ele. Mas com certeza, as ruas e as casas ganharão uma iluminação e cores dignas de um espetáculo.
Para aqueles que chegaram até essa data, enfrentando um verdadeiro mar de problemas ao longo do ano, parabéns! Vocês sobreviveram aos obstáculos da vida. E que venham dias melhores, com a expectativa da virada para um novo e incrível capítulo nas nossas vidas.