• search
  • Entrar — Criar Conta

Mia Khalifa politizada

A ex-atriz libanesa se posicionou favorável ao Hamas e comemorou o que chama de “libertação do apartheid”.

*Da Redação

[email protected]

 

Mia Khalifa voltou a sacudir o mundo e, desta vez, não foi com o corpo, mas com o cérebro.

A moça, em suas redes sociais, apoia abertamente o Hamas e tem se mostrado favorável aos ataques. Em suas postagens, Khalifa também se mostra indignada com outras atrizes e celebridades que têm posicionamento pró Israel.

Segundo Khalifa, o seu povo está lutando para se livrar do apartheid e da opressão judaica sobre a Palestina.

Ela ainda aproveitou para dar uma dica aos soldados: “Tirem fotos na horizontal. Eu só quero ter certeza de que haverá fotos em 4K de meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções nos livros de História que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid.”

Khalifa tornou-se mundialmente famosa por protagonizar filmes sensuais que mexeram com a imaginação de muitos e de muitas. Agora, que mostra sua posição política, a atriz foi demitida de seu cargo na empresa Red Light Holanda, o CEO da empresa não gostou do posicionamento dela e resolveu demiti-la.

Khalifa, no entanto, não poupou críticas ao ex-chefe e disparou mais munição: “Eu diria que apoiar a Palestina me fez perder oportunidades de negócios, mas estou mais zangada comigo mesma por não ter verificado se estava fazendo negócios com sionistas ou não. Meu erro”.