• search
  • Entrar — Criar Conta

Novas justificativas cabulosas de Guilherme Boulos

Além das conversas e fotos, explicações cabulosas emparedam lideranças políticas supostamente ligadas a algumas ORCRIMs.

*Alexsandro Alves

[email protected]

 

Até quando o deputado Guilherme Boulos do PSoL criará justificativas para as fotos cabulosas com gente ligada ao tráfico de drogas? Dizer que não sabia de nada não adianta. Já é a segunda visita da Dama do Tráfico ao parlamento.

O tráfico de drogas iniciou sua carreira política com vereadores. Hoje, conversa com secretários de ministros em Brasília.

No início do ano, uma facção criminosa do Rio Grande do Norte cobrou promessas de campanha supostamente feitas entre uma ORCRIM e a campanha da governadora reeleita.

Foram dias de terror no Rio Grande do Norte em que vimos as autoridades políticas estaduais nas mãos de criminosos enquanto a população se perguntava sobre essas supostas promessas.

O partido de Boulos, o PSoL, também deve explicações sobre o porquê de uma ex-deputada receber valores em dinheiro de um contador do Comando Vermelho, a mesma ORCRIM da Dama do Tráfico, que tirou fotos com Boulos.

Aliás, o Comando Vermelho tem, como aliado no Rio Grande do Norte, o Sindicato do Crime, a organização que cobrou as supostas promessas de campanha através da instauração do terror no Rio Grande do Norte no início desse ano.

Organizações do tráfico, PT e PSoL formam um elo cabuloso, que precisa ser investigado!