• search
  • Entrar — Criar Conta

Nunca é tarde para aprender

Ex-prefeito Carlos Eduardo toma ar, reclama e pede ao prefeito e ao secretário de cultura a retirada ou modificação de aberrante grafite pintado nas proximidades de seu condomínio, na Praia de Areia Preta. De fato é assustador e não reprovo a ação do ex-prefeito, querendo livrar-se de tamanha assombração. Afinal, nem tudo é arte nessa província.

*Da Redação

[email protected]

Embora tardiamente o ex-prefeito de Natal parece estar abrindo os olhos para a realidade que ele próprio criou no campo da cultura, ao promover, como um gestor dinástica em todos os seus governos uma personagem maléfica que pintou em bordou, para satisfação de seu ego doentio, em detrimento da Cultura natalense e do próprio governante que o empregou sem nenhum critério, mandato após mandato, como se Dácio Galvão fora a única pessoa capaz de gerenciar a nossa paupérrima e combalida cultura oficial.

Geralmente calado e fugindo aos debates, Carlos Eduardo finalmente abriu a boca, isto e, seu Twitter, para criticar o aberrante grafite pintado na escadaria de Mãe Luíza. Talvez o seu mal-estar se deva ao fato de ele morar a poucos metros daqui e de fazer seu cooler na praia e consequentemente ter o desprazer de deparar todos os dias com tamanha obra de gosto duvidoso. Mas, agora, o calo apertou-lhe o pé e ele enfim se manifestou acerca da cultura que tem sido uma afronta para a maioria.

Sabe-se que ele se queixou ao prefeito e sem citar nomes chamou o secretário de cultura as falas. Tal episódio prova o que o Fundador de Navegos tem dito e repetido durante anos e anos – a Cultura potiguar esta entregue as traças, por falta de conhecimento e critério de nossos governantes.