• search
  • Entrar — Criar Conta

O boicote é do povo

As redes sociais e sua maneira rápida e descentralizada de informações, tornou possível o fenômeno do boicote: um verdadeiro tormento para muitos hoje.

*Franklin Jorge

[email protected]

 

Cansados de esperar ação de deputados e senadores, conservadores, membros da direita e patriotas elegeram enfim o boicote como a arma de defesa, limpa e eficaz, contra Lacradores, seus patrocinadores e militantes da extrema-esquerda.

Nenhuma arma se mostrou tão eficaz e devastadora ao atingir seus alvos, rasgando-lhes os bolsos e causando consideráveis prejuízos a gordas contas bancárias. Levando à falência todos os que não respeitam o clamor da maioria.

O boicote, como uma arma de combate e enfrentamento, age com surpreendente rapidez e eficácia, ao contrário de deputados e senadores que se atrasam em relação aos desejos e aspirações dos brasileiros, sistematicamente escorchados e extorquidos sob os fatídicos desgovernos do PT que caíram como uma chuva de enxofre sobre os estados do Nordeste.

O eleitor descobriu, enfim, a dimensão de seu poder, passando desde então a fazer uso do boicote como uma arma defensiva de grande alcance contra lacradores da extrema-esquerda e seus patrocinadores que têm amargado e amargarão grandes prejuízos, a exemplo de duas baixas notórias, a Rede Globo de Televisão e o Magazine Luiza.

Por isso, querem impor a censura às redes sociais e publicações que contrariem a vontade dos ditadores de plantão. Querem manietar e amordaçar a liberdade de expressão e o direito à opinião divergente; a opinião pública e o clamor popular.