• search
  • Entrar — Criar Conta

O bolsa família de Joe Biden

Elon Musk: “Biden inundou intencionalmente os EUA com ilegais para criar ‘maioria permanente – um estado de partido único'”

*Daily Wire

[email protected]

 

O proprietário do X, Elon Musk – que também atua como CEO da Tesla e da SpaceX – criticou o presidente Joe Biden esta semana por inundar intencionalmente os Estados Unidos com milhões de estrangeiros ilegais, dizendo que estava fazendo isso porque queria transformar os EUA em um país único. -estado partidário controlado pelos democratas.

As observações de Musk ocorrem depois de mais de 302 mil estrangeiros ilegais terem sido encontrados na fronteira sul dos EUA em dezembro, o maior total mensal da história.

Musk compartilhou uma captura de tela de um artigo de notícias de 2021 da Associated Press que mostrava como Biden criou os fatores de atração que atraíram hordas de estrangeiros ilegais. “Biden priorizará o status legal para milhões de imigrantes”, dizia o título.

“A estratégia de Biden é muito simples: 1. Conseguir o máximo possível de ilegais no país”, tuitou Musk. “2. Legalizá-los para criar uma maioria permanente – um estado de partido único. É por isso que incentivam tanta imigração ilegal. Simples, mas eficaz.”

“Isso explica porque há tão poucas deportações, já que toda deportação é um voto perdido”, acrescentou. “Como aconteceu esta semana, você pode literalmente agredir policiais em plena luz do dia em Nova York, ser libertado sem fiança, mostrar o dedo do meio para todo mundo e *ainda* não ser deportado!! Ultrajante.”

Musk continuou: “Na categoria ‘aposto que você não sabia’, o secretário de Segurança Interna, Mayorkas, emitiu orientações escritas deixando claro que: 1. A presença ilegal por si só não é motivo para deportação. 2. Acusações criminais, condenações ou pertença a gangues por si só não são suficientes para a deportação. Você basicamente tem que ser um assassino condenado para ser deportado! Isso porque toda deportação é um voto perdido”.