• search
  • Entrar — Criar Conta

O presidente que está mudando o Brasil

Fundador de Navegos declara seu apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, unindo sua voz ao clamor popular por um Brasil redimensionado pela justiça social, paz e progresso.

*Franklin Jorge

[email protected]

Meia dúzia de leitores que acompanham, há anos, meus escritos, devem lembrar-se que nos dois primeiros anos de seu governo critiquei de maneira dura e algumas vezes grosseira o Presidente Jair Bolsonaro, embora tenha declarado meu voto em seu favor, por parecer-me a única força capaz de derrotar o PT, organização criminosa travestida de partido político, como todos sabem. Irritava-me a ingerência de seus filhos desastrados, dando pitaco em tudo e agindo duma maneira que atraía antipatia e o descontentamento.

Contudo, com o tempo, eles caíram na real e passaram a adotar comportamento mais comedido, além do que o próprio presidente, por suas ações acertadas, saneadoras e progressistas (no bom sentido de desenvolvimento, estabilidade e bem-estar coletivos), foi crescendo no conceito dos brasileiros e conquistando a simpatia popular que o coloca hoje num patamar que o distingue de todos os outros presidentes populares que o antecederam. Na história do Brasil, desde a derrubada da Monarquia, jamais tivemos um presidente tão afinado com os interesses dos brasileiros de bem.

De fato, se há discernimento e honestidade na apreciação dos fatos, não temos tido no Brasil, antes de Jair Messias Bolsonaro, nenhum outro presidente que se lhe equipare ou que chegue sequer à altura das solas de seus sapatos. Por sua capacidade de fazer efetivamente o bem para todos, tornou-se, além de defensor dos interesses do povo brasileiro, um ‘’mito’’, como é reconhecido e aclamado por onde passa, erguendo acima de nossas cabeças a esperança e a fé em um governo que faz por todos e não para correligionários, como temos visto nos governos anteriores ao seu, preservando valores que nos são caros e respeitando a lei que é a garantia da paz que almejamos.

Alvo da inveja e do ódio dos que se viram de repente lesados em seus interesses antirrepublicanos, seus inimigos estão encastelados em toda a parte, nos partidos de esquerda, nos tribunais superiores, no congresso nacional, entre artistas e imprensa desmamados, enfim, em tudo o que se apequena e mostra-se em oposição à Pax Publica e à Cidadania.

Fortalecido pela fé, parece em tudo o oposto e contraste do político que temos conhecido, destruidores em vez de construtores, odientos em vez de pacifistas, movidos por interesses pessoais escusos em vez de guerreiros pelo bem-comum. Sem duvida o povo brasileiro percebeu isto e o por isso o segue em confiança, certo de que a longa espera por melhores dias está chegando ao fim. Portanto, não há mais espaço para retrocessos e para a volta do ódio e dos agentes do mal que por mais de 20 anos, desde a ascensão da chamada Nova República, tem espoliado o povo brasileiro e saqueado vorazmente o Brasil.

Popular e querido, o Presidente Jair Messias Bolsonaro está nos redimindo de um passado de crimes e corrupção praticados por governantes e políticos em conivência com um judiciário venal e corrupto que hoje forma ao lado da bandidagem, levando a nação a um perigoso impasse.