*Da Redação
Segundo levantamento do Instituto de Pesquisas Veritá, de Minas Gerais, a governadora Fátima Bezerra, do PT, tem a terceira pior colocação no ranking de gestão. 53,5% do potiguares desaprovam o governo da petista.
A governadora vem colecionando desastres: na Educação, deve cada vez mais aos professores – atualmente, além do piso 2022 e do piso 2023, a governadora ainda cuidou de afrontar o magistério não pagando o 1/6 de férias.
A categoria já se prepara para nova calamidade: o piso de 2024.
Na Saúde, Fátima Bezerra se especializou em sangrar os corredores do Walfredo Gurgel – as mortes se acumulam pelos corredores do hospital.
Na Segurança, o Estado é refém de organizações criminosas que cobram da governadora o que é mantido em segredo no estado. Apenas ela e eles sabem do que se trata. Porém o Rio Grande do Norte viveu momentos de guerra durante 10 dias, no mês de março corrente, com o crime mandando e desmandando na vida dos potiguares.
Sem saber o que fazer, seus secretários já responsabilizam, claro, os professores.
Nessa edição de Navegos, os colunistas e seções (clique nos nomes para ir direto ao artigo): Edek Kowalewski, Alex Pipkin, Percival Puggina, Diário de Cuba e Calle del Orco. Desfrutem.