• search
  • Entrar — Criar Conta

Retrato falado de Magnus Nascimento

Fotojornalista deste de 1996, quando ingressou no jornal de Natal, Magnus Nascimento teve Herácles Dantas como professor. Desde então, passou quase todas as redações da capital do estado, expôs e teve premiado o seu trabalho em diversas ocasiões. Evangélico, prepara-se para disputar um mandato politico.

*Franklin Jorge

Quem é você?

Sou o filho mais novo de cincos irmãos

Onde nasceu?

Nasci em Natal, no dia 25/06/72, na maternidade Januário Cicco

Como se chama seu pai?

Francisco Barbosa do Nascimento

E sua mãe ?

Luiza Teixeira do nascimento

Meu pai me deixou com apenas um ano de nascido. Em toda minha vida, só tive a oportunidade de vê-lo uma 4 vezes, a última vez foi no seu seputamento na cidade de caiçara do rio do vento. apesar de ter muito bens na cidade de Fortaleza, tanto eu como meus irmãos deixamos pra lá.todo seus bens ficou com uma outra família que ele contraiu. Morreu ainda casado com mãe, mas vivia com outra família. irmã e irmã que só conheço no seu velório e depois disso nunca mais os vi

Minha mãe, é o maior livro de amor que eu já li. Uma senhorinha do interior do estado que mesmo sem estudo e desamparada do marido, criou seus cinco filhos sozinha. Ainda hoje vive só e se dedica aos seu netos. Aprendi com ela a ser a pessoa que sou. Vi nela a justiça, o amor pelo próximo e a verdade, como base do seu caráter. Não poderia ter dito uma mãe melhor.

Cresci no bairro de Nazaré , próximo a rodoviária, onde tínhamos campo de areia, CRECI jogando bola nos time do bairro.

Não temos riqueza, procuro preservar os bons sentimentos, pra ser o ser humano melhor. Minha maior riqueza é a minha esposa e duas lindas filhas

Eu sou Magnus Nascimento, homem cristão, diácono da igreja assembléia de Deus, estudioso das escrituras e apaixonado pela vida. Vivendo sempre um dia atrás do outro em busca dos ensinamento que a vida nos propõem.

Sou de Natal

Em destaque, discursando ao receber o Premio Nacional de jornalismo do Ministério Publico, em São Paulo. Acima, munido de sua artilharia portátil.