• search
  • Entrar — Criar Conta

Sorriam, criminosos!

A decisão do ministro do STF Dias Toffoli de anular todas as provas da Lava-jato é um presente de 7 de setembro para os bandidos que sangram a República! São oficialmente inocentes! Na nossa cara!

*Alexsandro Alves

[email protected]

 

O ministro do Supremo Dias Toffoli anulou todas as provas obtidas por meio do acordo de leniência da Odebrecht. Alegou que são imprestáveis. Fez no atacado um serviço que vinha sendo realizado no varejo por Ricardo Lewandowski, de quem herdou os processos remanescentes da Lava Jato.

A decisão do ministro do STF, Dias Toffoli, de anular todas as provas coletadas pela Operação Lava-jato, além de esbofetear a moralidade e a ética, ainda nos força uma pergunta:

O QUE FAZER COM O DINHEIRO RECUPERADO, BILHÕES DE REAIS RECUPERADOS?

Sim, foram bilhões devolvidos. Agora que as provas, assim como a própria Lava-jato, enfim nada valem, foram todos INOCENTADOS! Na prática é isso, brasileiros e brasileiras, em pleno 7 de setembro o STF liberta CRIMINOSOS CONFESSOS.

Inocenta-os. Assim como inocentou o atual presidente da República.

É uma orgia de putas sem vergonhas e cafetões promíscuos!

Eu não posso escrever além disso, além do ódio e da raiva que sinto com essa DEPRAVAÇÃO institucionalizada!

Em pleno 7 de setembro, a LIBERTAÇÃO COMPLETA DE CRIMINOSOS!

Só falta agora EDUARDO CUNHA e caterva cobrarem INDENIZAÇÃO DO ESTADO!

Ora, se as provas foram anuladas então foram acusados injustamente!

A eleição de Lula propiciou esse desmantelo. Vão prender Sérgio Moro. É a vingança última que os corruptos e suas instituições fedidas, mais sujas que pau de bofe quando a bicha passa cheque, engendram contra o país.

São todos inocentes, povo brasileiro! Toda a planilha do setor de propina da Odebrecht, que existe há 30 anos!

Vale à pena escutar novamente o que disse Emílio Odebrecht durante a delação pessoal que antecedeu o acordo de leniência da empresa: “O que nós temos no Brasil, não é um negócio de cinco anos, dez anos atrás. Nós estamos falando de 30 anos atrás. Então, tudo que está acontecendo era um negócio institucionalizado. Era uma coisa normal. Em função de todos esses números de partidos, onde o que eles brigavam, era por quê? Era por cargos? Não. Todo mundo sabia que não era. Era por orçamentos gordos. Eles queriam orçamento. Ali os partidos colocavam seus mandatários com finalidade de arrecadar recursos para o partido, para os políticos. E isso é há 30 anos que se faz isso”.

30 anos. Desde praticamente o fim do governo dos militares. A República pós 1988 é mãe solteira de toda a corrupção institucionalizada pelos partidos políticos. Todos eles meteram a mão nas intimidades da República e a estupraram, e a estupram hoje, sob os olhos cegos do STF e das armas brochas dos militares.

Em outras palavras, brasileiros e brasileiras, a cleptocracia está de volta. Podem reiniciar o departamento de propina, como havia na Odebrecht!

Foram todos inocentados!

Eduardo Cunha comemora, Aécio que retornar aos holofotes, Lula é presidente e Dilma vai cobrar indenização. É parte de um golpe contra a Pátria!

Golpe apoiado pelo STF, pelo PT, por esse governo de Lula e pelos corruptos da planilha da Odebrecht, Centrão com tudo!

É o presente das instituições brasileiras para o povo brasileiro nesse 7 de setembro!