*Da Redação
Seria ridículo se não fosse grave a enxurrada de informações despejadas pela governadora sobre a cabeça do povo do Rio Grande do Norte, contribuindo dessa forma para espalhar o pânico e a incerteza acerca da propagação do Covid 19, arma biológica criada pelo regime comunista chinês para aterrorizar o mundo e desvalorizar mercados, visando lucro fácil e ignominioso em decorrência do desmantelamento da economia de países acossados por sua fome de controle e dominação.
Aproveita-se a serviçal do petismo do cargo que ocupa para agir em proveito de sua gangue, adquirindo na China equipamentos superfaturados, enquanto o confinamento prejudica a produção nacional e leva empresas brasileiras à à falência , deixando milhões de brasileiros em situação de miséria, como convém a uma organização criminosa e não a um partido que se diz “dos Trabalhadores”.
Como membro de um cartel de governadores comunistas que torcem pela derrocada de um país já suficientemente espoliado sob uma sucessão de governos que n]ao se compadecem da miséria que faz do Brasil um motivo de vergonha para pessoas minimamente decentes.
Movida por impulsos totalitários, tem se notabilizado, desde as primeiras horas de seu governo, por seu despreparo e falta de planejamento, que persiste, mesmo com o agravamento de uma crise que não é somente de ordem política, mas econômica, de segurança e saúde públicas. Por muito menos o diligente Ministério Público cassou o mandato de Micarla de Souza e agora faz vista grossa a uma situação que não pode mais prosperar.
Segundo suas palavras, dignas do Barão de Michausen, conhecida personagem do folclore alemão, o Rio Grande do Norte já contabilizaria 10 mil mortos pela “peste chinesa”, o que nos colocaria numa posição excepcionalmente dramática. em relação ao resto do mundo, considerando-se a nossa densidade populacional. Só comparável ao tamanho da audaciosa ignorância da governadora, boçal e inepta..