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The Flash, The Flop

A nova produção da Warner/DC estreia mal das pernas e sobe as escadas bem devagar: o primeiro filme do Corredor Escarlate engatinha nas bilheterias e parece estar a anos-luz de um alcançável sucesso nos cinemas.

Da Redação

[email protected]

Parece que não foi dessa vez. Mas por quanto tempo ainda sofreremos com as decisões equivocadas dos engravatados da Warner?

Primeiro, culparam Zack Snyder. Este diretor, que teve a coragem de pôr nas telas um Superman atualizado, em um filme de super-heróis épico e perfeito, O Homem de Aço (Man of Steel), de 2013, iniciando o universo compartilhado da DC Comics nos cinemas, sofreu toda a sorte de acusações por parte de um público inepto, por parte de uma crítica preguiçosa e por parte de um estúdio cego às potencialidades dos personagens que tem ao seu dispor.

Snyder foi desconsiderado na atual versão do Universo DC nos cinemas e o que temos? A continuidade dos fracassos em bilheteria.

Com a estreia de The Flash, ficamos ainda mais confusos e contrariados com o que afinal a Warner está planejando para a DC. O filme é uma reinicialização de tudo: o que Snyder dirigiu e o que veio antes de The Flash, estão fora. Mas há um problema. Ainda há as estreias de Aquaman 2 e Besouro Azul. Que interesse o público terá para ver esses filmes, se eles estão de antemão desconsiderados em termos de continuidade?

Estes dois filmes, embora estreiem posteriormente a The Flash, foram rodados antes. Falta de planejamento.

A trama de The Flash gira em torno de uma mudança temporal provocada pelo amor do personagem a sua mãe. Ele destrói linhas temporais para anular um fato: o assassinato dela. Ao fazer isso, reescreve toda a vida do universo! E assim, dentro dessa lógica, os filmes de Snyder serão apagados da continuidade. O roteiro é baseado na história em quadrinhos “Flashpoint”, que aqui recebeu o título de “The Flash: Ponto de Ignição”.

O quadrinho foi escrito por Geoff Johns, atualmente um escritor dos melhores no ramo.

Da Redação, lamentamos profundamente o que a Warner está fazendo com estes personagens maravilhosos. São personagens de uma longa tradição heroica nos quadrinhos, são simplesmente os melhores personagens criados nas hqs. Agora, só nos resta aguardar 2025, quando o novo filme do Superman, pós The Flash, será lançado. Aguardem a crítica de The Flash, iremos voltar ao filme em breve.

 

The Flash, The Flop

A nova produção da Warner/DC estreia mal das pernas e sobe as escadas bem devagar: o primeiro filme do Corredor Escarlate engatinha nas bilheterias e parece estar a anos-luz de um alcançável sucesso nos cinemas.

Da Redação

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Parece que não foi dessa vez. Mas por quanto tempo ainda sofreremos com as decisões equivocadas dos engravatados da Warner?

Primeiro, culparam Zack Snyder. Este diretor, que teve a coragem de pôr nas telas um Superman atualizado, em um filme de super-heróis épico e perfeito, O Homem de Aço (Man of Steel), de 2013, iniciando o universo compartilhado da DC Comics nos cinemas, sofreu toda a sorte de acusações por parte de um público inepto, por parte de uma crítica preguiçosa e por parte de um estúdio cego às potencialidades dos personagens que tem ao seu dispor.

Snyder foi desconsiderado na atual versão do Universo DC nos cinemas e o que temos? A continuidade dos fracassos em bilheteria.

Com a estreia de The Flash, ficamos ainda mais confusos e contrariados com o que afinal a Warner está planejando para a DC. O filme é uma reinicialização de tudo: o que Snyder dirigiu e o que veio antes de The Flash, estão fora. Mas há um problema. Ainda há as estreias de Aquaman 2 e Besouro Azul. Que interesse o público terá para ver esses filmes, se eles estão de antemão desconsiderados em termos de continuidade?

Estes dois filmes, embora estreiem posteriormente a The Flash, foram rodados antes. Falta de planejamento.

A trama de The Flash gira em torno de uma mudança temporal provocada pelo amor do personagem a sua mãe. Ele destrói linhas temporais para anular um fato: o assassinato dela. Ao fazer isso, reescreve toda a vida do universo! E assim, dentro dessa lógica, os filmes de Snyder serão apagados da continuidade. O roteiro é baseado na história em quadrinhos “Flashpoint”, que aqui recebeu o título de “The Flash: Ponto de Ignição”.

O quadrinho foi escrito por Geoff Johns, atualmente um escritor dos melhores no ramo.

Da Redação, lamentamos profundamente o que a Warner está fazendo com estes personagens maravilhosos. São personagens de uma longa tradição heroica nos quadrinhos, são simplesmente os melhores personagens criados nas hqs. Agora, só nos resta aguardar 2025, quando o novo filme do Superman, pós The Flash, será lançado. Aguardem a crítica de The Flash, iremos voltar ao filme em breve.

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