• search
  • Entrar — Criar Conta

Um candidato fora do prumo

Fundador de Navegos expõe sua perplexidade diante ao tomar conhecimento que presidente do PDT move ação contra candidato a Senado com quem disputa mandato, sob a acusação de ter carreado, quando Ministro do Interior, recursos demais para obras no RN.

*Franklin Jorge

[email protected]

Os norte-riograndenses precisam e unir contra a candidatura do ex-prefeito de Natal ao Senado. Por motivos bem claros, Carlos Eduardo dá provas, se não de desespero, de doença, a exigir não um mandato popular, mas tratamento psiquiátrico. Seu juízo desandou e, em um caso ou outro, mostra o candidato do PDT como uma ameaça ao RN e sem condições para o exercício de um mandato que requer bom senso e equilíbrio indiscutíveis. A propósito, mal começou a campanha e Carlos Eduardo já nos deu sobejamente provas de um ódio intermitente contra ações que beneficiaram o nosso povo, para ele, odiosas, porque não tiveram a sua chancela. Não dá para levar a sério.

Por diversas vezes ele tem dado mostras de avaria cerebral, a começar, por se prostrar aos pés da governadora, como suplicante em busca de apoio à sua sofrível candidatura que não prenuncia nenhum bem.

Como prova de seu estado de insuficiência de discernimento, e de maldade, pois se mostra desassombradamente, sem freios, quando se trata de sua ambição e fome de poder. A ponto de querer ganhar um mandato de Senador no grito, criminalizando quem tanto fez por nosso povo. Prova disto, a ação a que deu entrada contra seu principal adversário, o ex-Ministro Rogerio Marinho, culpado, a seu ver, por ter trabalhado denodadamente pelo Rio Grande do Norte, como trazer-nos a á agua do rio São Francisco, beneficiando milhares de famílias; obter recursos para a construção do Terminal Turístico da Redinha; a ampliação do VLT; melhoria do turismo em Ponta Negra etc. Segundo seu argumento insustentável, um dos mais operosos Ministro do Governo Jair Bolsonaro, teria alocado recursos de mais para a sanear a miséria em que vivia o nosso povo, sem água e sem esperança. Isto teria desequilibrado as forças, entre um político passivo [Carlos Eduardo] e um outro que se mostrou ativo e produtivo [Rogerio Marinho] em defesa do RN.

Ao se posicionar contra o ex-ministro que tanto fez pelo RN, mostra, além duma inveja doentia e do ‘’complexo de vira-latas’’, disposição para não fazer nada ou dificultar o que possa beneficiar o nosso povo já escorchado por uma horda de políticos sem fé. É um candidato que não soma nem tem compromissos com o RN. Antes dá prova de que divide e persegue aqueles que, em sendo o seu oposto e contraste, lutam por um Rio Grande do Norte melhor para os norte-riograndenses.

Abaixo, o site da matéria originalmente publicada no site Grande Ponto. Leiam e julguem o caráter do candidato ao Senado pelo PDT.

www.grandeponto.com.br