*Franklin Jorge
A ação de Elon Musk em defesa da Democracia e dos brasileiros de bem prova-nos sem sombra de dúvidas que o dono do X fez por conta própria o dever de casa de todo o Congresso Nacional, em grande parte formado por devedores da Justiça e covardes que optaram por ficar de quatro ante os verdadeiros inimigos da Pátria e da Liberdade que, segundo a poetisa Cecília Meireles, ‘’não há quem a descreva e ninguém que não a entenda’’.
Está na cara que não precisamos mais de deputados nem de senadores acovardados e submissos ao arbítrio e ao despotismo de um sátrapa togado, autodeclarado protetor da Democracia em seu obstinado controle das Instituições, aterrorizando indiscriminadamente brasileiros de bem.
Faz-se necessário repensar o papel de tais parlamentares, a maioria – como Renan Calheiros – com um prontuário de crimes que os desqualificam para exercício do mandato popular.
Senadores como o mineiro Rodrigo Pacheco e deputados como Arthur Lira desmoralizam o Congresso Nacional e nos faz descrer na imparcialidade da Lei. São cânceres que devoram, silenciosa e sistematicamente a República, como cúmplices da Ditadura do Judiciário que, sem mandato, reescreve a bel-prazer a Constituição Federal sem um protesto ou um simples ai!
Precisamos, portanto, reagir, começando já nas próximas eleições municipais. Precisamos derrotar todo e qualquer candidato a prefeito e vereador, que se apresentem ou tenham o apoio de parlamentares que têm compactuado com a desordem que se instalou no Brasil, como resultado da covardia e do comprometimento de tais deputados e senadores com o crime organizado; que conta com a advocacia de ministros togados e de um exército que meteu o rabo entre as pernas. Esta, a situação que todos sofremos e continuaríamos a sofrer se Elon Musk não tomasse a nossa defesa; a defesa de brasileiros abandonados por seus representantes escolhidos pelo voto popular.
Façamos com que tais traidores que vivem à tripa forra com recursos dos contribuintes sintam na própria pele o preço da traição. Sejamos, nas urnas, a verdade, a ira e a resistência, mostrando-lhes, ao derrotar seus cabos eleitorais, como um aviso do que os aguarda em 2026.
Portanto, se queremos de fato salvar-nos, não podemos eleger, nem prefeito nem vereador apadrinhados por tais parlamentares que se calaram em obediência aos seus interesses e aos interesses do crime organizado infiltrado nas instituições republicanas.
Salve, Elon Musk, que sozinho fez mais por todos nós do que deputados e senadores que nos condenaram à perda da Liberdade e da Cidadania.