• search
  • Entrar — Criar Conta

Vade retro, Satanás!

Álvaro Dias, tomado de demônios vorazes, deseja apoiar a invasora da Câmara Municipal de Natal, Natália Bonavides, ao mesmo tempo esquece e abandona o Parque da Cidade: vade retro, Satana!

*Franklin Jorge

[email protected]

 

O prefeito que nos deu Caicó, para afligir-nos, ameaça com a imposição de candidatura de uma militante da Extrema-esquerda, a inútil e vociferante petista Natália Bonavides, que só há de dar boa vida a outros radicais.

Sim, Álvaro Dias apoia a militante e seu radicalismo progressista de defensora do aborto e da extinção da Instituição Familiar, sustentáculo de uma sociedade bem constituída, temente a Deus e às Leis.

Se isto for verídico e definitivo, o prefeito atual cospe no prato onde comeu, ao arriscar o futuro de nosso povo e sua Liberdade, sempre sujeita a prejuízos causados por governantes medíocres e gestores de ocasião.

Assim Álvaro Dias agradece e retribui a Natal a generosidade e acolhimento de nosso povo, inspirado pelo ex-prefeito Carlos Eduardo.

Aqui, elegeu Álvaro Dias um filho deputado e se naturalizou natalense, quer condenar a todos a um governo de Extrema-esquerda, capaz de tornar a vida de todos uma penitência.

 

***

 

A penúria do Parque da Cidade

 

.já me referi aqui, em circunstância jornalística, quanto nos dói a todos passar diante do Parque da Cidade, construído pelo prefeito Carlos Eduardo e abandonado em gestões de seus sucessores, Micarla de Souza e Álvaro Dias. Dois relapsos na administração e nos cuidados devidos a uma instituição que caiu no gosto dos natalenses.

Vilipendiado pela negligência de um prefeito sem distinção intelectual nem previsão de futuro, que abandona ao deus-dará um dos mais importantes patrimônios da cidade. Esqueceu a cidade e a condenou ao descaso e a algumas boas camadas de maquiagem.

Pitimbu, barro privilegiado, por sua localização estratégica e funcional. ressente-se de problemas que se tornaram crônicos.

O Mirante do Parque da Cidade espelha e reflete essa incúria administrativa generalizada que caracteriza essa gestão do ex-deputado Álvaro Dias. É a ‘impressão digital’ de uma gestão que se descura de seus deveres e responsabilidades.

Seu interesse pela Cultura é elementar. Resume-se ao seu apego ao forró, a festas e eventos efêmeros que animam o corpo e alienam a mente. E, ignora e despreza a difusão do Conhecimento, necessário à sobrevivência humana.