• search
  • Entrar — Criar Conta

Vai lacrar? Pois pague a paca, cara

O boicote chegou com um furacão inesperado, um terremoto imprevisto, e os bolsos da lacrate estão sendo esvaziados!

*Franklin Jorge

[email protected]

 

O Boicote uniu conservadores, patriotas e bolsonaristas em uma admirável e crescente ofensiva aos lacradores e seus patrocinadores e financiadores de extrema-esquerda.

Artistas antipatriotas, defensores do aborto e assassinato de bebês, feministas, militantes, empresas como as Organizações Globo e a Magalu, em situação pré-falimentar em consequência de um boicote sistemático e progressivo. Até as novelas foram proscritas e amargam a queda de audiência. E em muitos artistas já deu desespero, ao ter suas produções condenadas às moscas e aos mosquitos.

Atores, atrizes, cantores, humoristas, influencers, cantoras, transgêneros e o escambau sofrem no bolso e contas bancárias o preço da lacração à direita, aos conservadores e aos bolsonaristas e patriotas em defesa do Brasil. Fomos humilhados e constrangidos em hordas que disseminavam o mal e até a ‘’extinção’’ de pessoas que pensam diferente.

O boicote é eficaz e tem efeito imediato. Esvazia qualquer show ou evento de lacradores que agora pedem arrego ou se fazem de vítimas. Outros, continuam medíocres e arrogantes, como a canastrona e pseudobailarina Cláudia Raia.

O boicote, como instrumento educativo e defensivo de alcance surpreendente, pois faz o lacrador perder dinheiro e se inamistar com seus possíveis consumidores. É um caminho sem volta que está tirando o sono de muitas subcelebridades que dependem dos favores do público que não é mais o mesmo…

O boicote é uma carta na manga. Custa-nos um mínimo esforço e tem efeito contundente, pois fura bolsos e emagrece contas bancárias. Está unindo os brasileiros de bem em prol de uma causa que diz respeito a todos.

Contudo, precisa ser direcionado ao Congresso Nacional nas próximas eleições. Vamos boicotar candidatos apoiados por deputados e senadores traíras, para que eles sintam na própria pele o que os aguarda em 2026, quando poderemos escrever com o voto ‘’este não’’, ‘’este não’’, ‘’este sim’’, ‘’este não’’… Em 2026, deputados e senadores saberão o preço do voto.

Lacraram? Agora paguem a paca cara!